Cãomigo Sempre: Políticas e Privacidades

Políticas e Privacidades

Política de conteúdo:

Esse site é de autoria de Elisabeth R. Constantino e todo seu conteúdo é escrito por ela. Havendo citações de outros sites ou blogs colocamos um link para o site original protegendo os direitos autorais de seus criadores.
Todo material exposto nesse blog é baseado na experiência pessoal da autora que não possui diploma veterinário.
Caso deseje utilizar o conteúdo desse blog em outras publicações solicitamos que o texto seja colocado entre aspas e com referência ao Blog Cãomigo Sempre seja por link ou por escrito.

Política de comentários:

É proibido a publicação de comentários obscenos e de cunho pornográfico, caso eles existam serão excluídos pela moderadora do site.
É permitido compartilhar experiências pessoais relacionadas ao tema da postagem desde de que sejam redigidos pela pessoa em questão, não aceitaremos copias de experiência de terceiros sem a previa autorização do mesmo.
Todo comentário com cunho violento ou racista será eliminado por não compactuar com o clima de paz oferecido pelo blog.

Política de imagem:

Todas as imagens publicadas nesse blog são de domínio público e podem ser encontradas no Google Imagens. Em respeito a seus autores cada imagem possui um link para o website aonde a mesma foi retirada. As imagens são de cunho ilustrativos e não ofensivo.
Toda imagem contendo fotos pessoais da autora podem ser publicadas em outros blogs ou website mediante previa solicitação. Caso essas imagens sejam publicadas sem autorização previa a autora recorrerá à justiça por seus direitos, por se tratarem de fotos pessoais. Havendo interesse nessas imagens favor solicitar autorização clicando aqui.
O layout da página é de autoria de terceiros nos quais o nome é publicado ao fim de toda postagem e cabe a ele ou ela o direito autoral das mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário